Publicidade


"Sua Marca Aqui"

terça-feira, 4 de março de 2014

IIa. STAY FUCKING METAL2 - Por Gisela Cardoso



  • Sonata Arctica: lança lyric video para nova música, "Cloud Factory"



O lyric video oficial para "Cloud Factory", uma das novas músicas do Sonata Arctica, pode ser conferido a seguir.

A faixa pertence ao próximo álbum do Sonata Arctica, "Pariah's Child", que será lançado no dia 28 de março, via Nuclear Blast Records.



Confira o tracklist a seguir:

01. The Wolves Die Young
02. Running Lights
03. Take One Breath
04. Cloud Factory
05. Blood
06. What Did You Do In The War, Dad?
07. Half A Marathon Man
08. X Marks The Spot
09. Love
10. Larger Than Life




Os alemães do Equilibrium estão trabalhando no sucessor do aclamado álbum "Rekreatur" (2010). Em poucos dias, a banda entrará no Helion Studios em Munique, para iniciar as gravações com o guitarrista e produtor René Berthiaume.

"As canções estão escritas; 13 faixas são previstas para o disxo", comunicou a banda. "Mal podemos esperar para finalmente lançar outro álbum depois de quatro anos!"

"No passado, nós escrevemos um monte de coisas, então este trabalho será muito diversificado. Com algumas músicas que voltam a nossas raízes, e outras que serão uma surpresa sonora".

"Na próxima semana, Robse vai ao estúdio para gravar vocais e dar vida às canções. Além disso, há algumas outras coisas planejadas para o Equilibrium este ano, vocês realmente podem ficar ansiosos!"

O novo álbum, ainda sem título definido, será lançado neste verão (hemisfério norte), via Nuclear Blast.

O primeiro EP da banda, " Waldschrein ", foi lançado em agosto de 2013.


"The Killing Gods", o novo álbum do Misery Index, será lançado no dia 23 de maio, via Season Of Mist.

O disco foi gravado no Wright Way Studios em Baltimore, Maryland, e produzido por Steve Carr (Dying Fetus, Slipknot, Soilwork). A bateria foi registrada no Visceral Sound, em Bethesda, Maryland, sob a produção de Scott Hull.

  • Gotthard: lança novo videoclipe, "Feel What I Feel"

"Feel What I Feel", o novo clipe do Gotthard, pode ser conferido a seguir.

A música pertence ao novo álbum "BANG!", que será lançado no dia 7 de abril, via PIAS.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kIWZ6Kzwm7Y

  • In Flames: anuncia o cancelamento de todos os shows

A foto também foi postada recentemente em seu Facebook oficial com as hashtags #IF2014 e #SC

Em comunicado oficial, o In Flames cancelou todos os seus shows agendados para o verão (hemisfério norte). O motivo do cancelamento ainda não foi esclarecido. 


Além disso, uma foto também foi postada recentemente em sua página do Facebook com as hashtags #IF2014 e #SC. 

Em outras notícias, o grupo sueco está trabalhando em seu próximo álbum no Hansa Studios (David Bowie, Depeche Mode, U2) em Berlim, Alemanha

O vocalista Anders Fridén comentou: "quando visitei o Hansa Studios no início deste ano, eu tive arrepios. Há muita história dentro e em torno do estúdio, e eu também quero fazer parte disso. A magia foi criada aqui e espero que isso nos afete".

"Definitivamente não posso esperar para começar a trabalhar neste estúdio lendário, onde tais marcos como 'Heroes', de David Bowie, e 'Lust For Life', de Iggy Pop, foram criados".

"Sounds of a Playground Fading", o último álbum do In Flames, foi lançado em junho de 2011, via Century Media Records. O disco vendeu aproximadamente 14.000 cópias em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos. Além disso, foi o primeiro trabalho do In Flames sem a participação do guitarrista fundador Jesper Strömblad.




As vinte bandas de Hard Rock, Punk/HC e Metal estão escaladas para o sábado da 16ª expedição do Roça ‘n’ Roll. O festival será realizado nos dias 16 e 17 de maio, na Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha-MG. Os headlinners do sábado, dia principal do evento, são as bandas internacionais Rotting Christ (Grécia) e Death Angel (Estados Unidos) e os brasileiros do Angra.

Além das bandas principais, a programação dos palcos conta com os grupos Silent Cry (Doom/Gothic Metal), Olho Seco (Punk Rock), Centúrias (Hard Rock), Tuatha de Danann (Celtic Folk Metal), Glitter Magic (Heavy Metal), Silent Hall (Heavy Metal), Foxtrott (Hard Rock Setentista), Made of Stone (Hard Rock), Project 46 (Thrash Metal), Descerebration (Death Metal) e Kappa Crucis (Hard/Heavy). Essas bandas são referência nacional de várias vertentes dentro do Hard e Metal.

A escalação da Tenda Combate deste ano conta com Demonic War Front (Black Metal), Soul Inside (Death/Thrash Metal), Killer Klows (Hard Rock), Slippery (Hard Rock), Kruelty (Thrash Metal) e Silence Corporation (HardCore). A programação da primeira noite do festival (16 de maio) ainda não foi definida pela Cangaço Produções.

“Continuamos com a proposta de unir diversos estilos dentro da música pesada em um único festival! É uma forma de ‘juntar as tribos’ em torno da música”, ressalta o organizador Bruno Maia.

A organização ainda deve retomar algumas atividades desenvolvidas nas edições passadas e criar novas formas de interações socioculturais. “É possível estabelecer um diálogo entre o público e outras manifestações artísticas como artes visuais, teatro, literatura e cinema”, destaca.

A 16ª expedição do festival conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e patrocínio da Speed Life Energy Drink, Refrigerantes Frutty, Autotrans, K2 Lanches, Duffy Bar e Programa Combate.

SERVIÇO
ROÇA ‘N’ ROLL 16ª EXPEDIÇÃO
PROGRAMAÇÃO:
Local: Fazenda Estrela - Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo, Varginha-MG.
Horário: apartir das 13h
Pontos de venda de Ingressos: a definir.
Ingressos para excursões: info@rocainroll.com
Imprensa: ivaneisalgado@gmail.com

INFORMAÇÕES
ROÇA ‘N’ ROLL
www.rocainroll.com
Facebook: www.facebook.com/FestivalRocaNRoll
Youtube: www.youtube.com/RocaNRollFestival
Twitter: www.twitter.com/rocainroll
Google+: https://plus.google.com/+RocainrollFestivalMetal
Fonte: Roça'n'Roll

curta a pagina Leda Rocker 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.