Publicidade


"Sua Marca Aqui"

quarta-feira, 6 de abril de 2016

DeFalla com Puro Malte

Semana boa,é semana com surpresas boas!E que "baita" surpresa! Então,você fã do Rock 'n' Roll nacional descobrir aqui na área que o "DeFalla" anuncia novo disco para 15 de abril. Depois de 14 anos eles surpreendem! O nome do álbum se chama "Monstro".Cá entre nós,espero que esse monstro seja matador,afinal,essa super banda volta com tudo!Isto porque  nem citei as participações especiais de Pitty, Beto Bruno e Humberto Gessinger.Vem pedrada por aí!No instagram você pode acompanhar de perto o retorno desses "dinossauros" seguindo o "@defallaoficial" que por sinal,está com sua formação original nesta fantástica volta!



Neste mês, ainda contei com um fechamento de uma promoção oficial do "Metal Etílico"(meu programa de rádio)  com um show da banda "Puro Malte" no dia 5 de Novembro no evento "Anime Players".Nada de muito alarme por enquanto,mas o que posso falar é que após muito empenho e suor com os recursos que tinham,a banda abre daqui uns dias,show para o "Anjos do Hanngar" divulgando novos sons,que formarão um EP de estréia.



Os caras trabalham com seu gênero no Hard Rock, conseguiram fazer um bom trabalho dentro de um estúdio que só dedicava seu tempo com bandas de som tradicionalista daqui do sul.A faixa "Noturna" já se encontra no "You Tube" e vale aquele clique esperto para ouvir o começo de uma banda de "Hard Rock" demonstrando letras bem trabalhadas ,vocal com o timbre correto, procurando um espaço na cena.Com certeza a banda trará um belo trabalho com produção profissional.Mas antes,terão muitos shows pela frente para levantar fundos num país que não apoia a própria cultura.



Da Redação
Wendell Pivetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.