Publicidade


"Sua Marca Aqui"

quinta-feira, 10 de abril de 2014

20a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso


Edguy: lança novo clipe, "Love Tyger"



"Love Tyger", o novo videoclipe do Edguy, pode ser conferido a seguir.

A música pertence ao álbum "Space Police - Defenders Of The Crown", que será lançado no dia 18 de abril, via Nuclear Blast Records.



Scar The Martyr: vocalista deixa a banda



O vocalista do Henry Derek Bonner anunciou a sua saída do Scar The Martyr - a nova banda do ex-baterista do Slipknot, Joey Jordison.

Henry disse em comunicado ao site Blabbermouth: "Estou saindo oficialmente do Scar The Martyr devido a diferenças pessoais, direção artística e uma série de decisões de negócios que eu não posso simplesmente ignorar.

Eu dei um ano de minha vida e agora é hora de seguir em frente. Muito obrigado a todos os fãs e amigos que têm demonstrado seu apoio. Além disso, vou continuar com a música de várias formas, assim como seguirei uma nova banda com King (God Seed) e Jeff Friedl (A Perfect Circle). Desejo ao Scar The Martyr tudo de bom e sucesso no futuro".

O debut auto-intitulado do Scar The Martyr vendeu cerca de 3.300 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, conquistando a 129ª posição na Billboard 200. O CD foi disponibilizado no dia 1º de outubro de 2013, via Roadrunner Records.


Deathstars: lança o primeiro trailer do novo álbum



"The Perfect Cult", o novo álbum do Deathstars, será lançado no dia 13 de junho, via Nuclear Blast Records. O primeiro trailer do lançamento pode ser conferido a seguir.

O sucessor do "Night Electric Night" (2009) foi registrado em vários estúdios na Suécia: a bateria, as guitarras e o baixo foram gravados no Bohus Sound Recording em Kungälv; os vocais no Gig Studios em Estocolmo; e os teclados, orquestração e edição foram feitos no Black Syndicate, também na capital sueca.


A mixagem, como de costume, ficou a cargo de Stefan Glaumann (Within Temptation, Rammstein), enquanto o guitarrista/tecladista Emil "Nightmare Industries" Nödtveidt cuidou da produção. Para a produção da bateria, guitarras e baixo, Emil contou com a participação de Roberto Laghi (Entombed, In Flames) no Bohus Sound Recording. A masterização foi feita por Svante Forsbäck (Volbeat, Rammstein) no Chartmakers em Helsinki, na Finlândia.

Confira a arte da capa e o tracklist abaixo:


01. Explode
02. Fire Galore
03. All The Devil's Toys
04. Ghost Reviver
05. The Perfect Cult
06. Asphalt Wings
07. Bodies
08. Temple Of The Insects
09. Track, Crush & Prevail
10. Noise Cuts

Amberian Dawn: anuncia a data de lançamento do novo álbum



"Magic Forest", o novo álbum dos finlandeses do Amberian Dawn, será lançado no dia 8 de julho, via Napalm Records. O disco será o primeiro lançamento do grupo com a sua nova vocalista, Päivi "Capri" Virkkunen.

A arte da capa e o tracklist podem ser conferidos a seguir:



01. Cherish My Memory 
02. Dance Of Life 
03. Magic Forest
04. Agonizing Night 
05. Warning
06. Son Of Rainbow 
07. I'm Still Here
08. Memorial
09. Endless Silence 
10. Green-Eyed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.