Publicidade


"Sua Marca Aqui"

terça-feira, 1 de abril de 2014

Coluna do Eliton Tomasi( SOM DO DARMA) Imagery realizará Show com Focus no Brasil!

Coluna do Eliton Tomasi
(Som do Darma)


Crédito Foto: Diego Zerokill
O IMAGERY vem surpreendendo as mais otimistas previsões. Definitivamente! Afinal, quem esperaria que um power trio do interior do país que toca rock progressivo misturado com heavy metal e jazz iria colher tantos frutos com tão pouco tempo de carreira e apenas um disco lançado?


Tudo começou com o show de lançamento de "The Inner Journey", seu disco de estréia, que se deu durante a abertura para o Focus, lenda do rock progressivo mundial, em 2012.
Depois, a repercussão do álbum na imprensa nacional não poderia ter sido melhor. Em várias resenhas o disco recebeu nota máxima, entre eles o Rock On Stage que chegou a dizer que o Imagery "não deve nada para bandas como Dream Theater e Fates Warning".  "The Inner Journey" chegou ainda a ser indicado para Prêmio Dynamite como um dos "Melhores Álbuns de Heavy Metal" de 2012.  

No ano passado, o Imagery deu um dos mais importantes passos em sua carreira que foi a assinatura de um contrato de distribuição com a gravadora americana Cleopatra Records que já disponibilizou o álbum "The Inner Journey" para a América do Norte, Europa e Ásia. 
Não demorou para que resenhas super positivas começassem a ser publicadas na imprensa internacional. O site estadunidense Critical Jazz declarou que o Imagery "é uma das poucas bandas trabalhando no campo do rock progressivo com a capacidade de manter a música fresca e revigorante".


Agora o ano de 2014 mal começou e eis que a banda vem anunciar outra grande conquista: o Imagery fará mais dois shows ao lado do Focus na nova turnê nacional da banda! Os gigantes holandeses do rock progressivo desembarcam no Brasil em Abril para mais uma série de shows, dessa vez com datas já confirmados em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Florianópolis e Belo Horizonte. O Imagery fará os shows de abertura para o Focus no dia 09 de Abril no John Bull em Florianópolis e no dia 10 de Abril em Curitiba, também no John Bull.
"Ter tocado com o Focus em 2012 foi a realização de um sonho, e ter a oportunidade de repetir isso nessa nova tour, em dois shows, é surreal", declara o vocalista e guitarrista do Imagery, Joceir Bertoni.

Além dos dois novos shows com o Focus, o Imagery também anuncia que já está em estúdio gravando seu segundo álbum. O sucessor do super elogiado "The Inner Journey" ainda não tem título definido, mas as gravações estão novamente sendo feitas no PlayRecPause Studio em Londrina/PR com o produtor Julio Anizelli.


A banda liberou alguns vídeos das gravações no seu canal oficial no Youtube. Confira: 

Gravações de Guitarra: http://youtu.be/Cplca2XUxz4
Gravações de Baixo: http://youtu.be/wL6pDN0UR3U
Gravações de Bateria: http://youtu.be/xEdwt4futyc

Mais Informações:
www.imageryprog.com.br 
www.facebook.com/imageryprog 
www.youtube.com/imageryprog 
www.twitter.com/imageryprog  
www.myspace.com/imageryprog
www.focustheband.com

Management, Booking e Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br 
www.somdodarma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.