Publicidade


"Sua Marca Aqui"

terça-feira, 15 de março de 2016

Revolução!

Hoje vou fazer o que sempre quis na área Johny Cake, uma resenha!
Mas de tantas essa é especial, afinal estou escrevendo sobre uma banda diferenciada. Vou falar do novo CD da banda mineira REVOLUÇÃO!
Revolução em todos os sentidos! O disco é o segundo da banda e traz o encontro de "Johnny Kiff" com sua voz!


(Revolução rodou no sábado pelo Metal Etílico)


No primeiro disco eles variam, mas nesse, o cara cantou muito! Notas acertadas e coerentes perante as letras.
Vejam bem, esse disco tem 31 min. inciso e decidido a mudar seus ouvidos,sem enrolação e boas músicas no set.


O "barato" é que o disco está disponível para download e mostra na primeira faixa a mais antiga de todas as revoluções: o AMOR.
Não sei,mas a letra é uma grande declaração aos apaixonados desse mundo e já de cara, mostra o talento vocal do cara que eu citei anteriormente.


Os arranjos são de cinema, melodia viva! Aí vem uma balada na segunda faixa, aquela levada na bateria que não engana ninguém! Pra curtir! O CD segue no embalo do AMOR, da declaração, dando aquele gás pro vocal.
O disco vem bem produzido,  que por sinal ficou por conta do baixista Silas Lopes (integrante da banda) que sempre vem trabalhando e melhorando a banda no geral, a cada passo se torna muito mais profissional dentro de sua proposta.


Na terceira faixa chamada "Uma Canção"  a musica soa bem atual e trás a lembrança do "Kings of Leon", em tom bem romântico e guitarra com riff envolvente. Na sequência vem o single do disco, na minha opinião a faixa "Sociedade dos Zumbis"  (e não me pergunte o porque) me lembra muito Legião Urbana.
Aí eles falam do nosso país e trazem a revolução que mais queremos que aconteça nesse "pão e circo" atual. Ótimo solo na música, muito Rock"n"Roll que surpreende pois é o som para rodar nas rádios do Brasil!


E assim segue o CD, na próxima faixa vem um apelo com uma mensagem tocante, onde o vocal trabalha bem o acústico da música. Solo de guitarra, que energia! Ainda conta com uma participação de uma cantora (provavelmente gospel) com um vozeirão bluseiro!
A faixa "classe média" é muito boa! "Riff"  bem trabalhado e  bateria bem pontuada. A revolução no disco é bem em cima do amor e da política! Afinal, são estudantes no CD passando a mensagem para todas as idades!


Na "despedida" do CD a última faixa passa uma mensagem legal,romântica e bem a "cara" da banda. Assim, de forma simples, encerra-se  "O Último dia de Nossas Vidas" com o tema entre o amor e a luta, na Revolução que precisamos para nossas vidas. 


Ótima produção,trazendo a juventude do rock nacional para o Brasil.
A Revolução é Johnny Kiff no vocal,Silas Lopes no baixo,Ekson Wallace na guitarra e Alessandro Araújo na bateria.

LINK PARA AUDIÇÃO DO TRECHO METAL ETÍLICO



Da Redação
Wendell Pivetta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.