Publicidade


"Sua Marca Aqui"

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Área Johny Cake apresenta a banda "SAGA ROCK"


Nesta semana especial, trago para o pessoal mais apaixonado a banda  “Saga Rock” de Júlio de Castilhos que dita o ritmo pop rock. Suas musicas estão disponíveis no tnb.art. Saga Rock, que mostra claramente, em seu som, um tom de pura melodia aonde os apaixonados se envolvem mais ao som. Atualmente encontram-se fazendo shows com uma bela parceria com a banda Anjos do Hangar, além de conquistarem espaço com uma produtora. Vale pena conferir o single “viver assim. Disponível no tnb.art e na Page do programa Johny Cake (WWW.facebook.com.br/Programa.Johny.Cake).

O Programa Johny Cake vai ao ar todas as segundas e sextas-feiras, a partir das 16h, pela querida 104.9 Raul Bopp, ou pelo site: WWW.raulboppfm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.