Publicidade


"Sua Marca Aqui"

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Área Johny Cake apresenta a banda de Havy Metal CENTÚRIA!


Centúria

Yeaaaaah! Hoje venho com a bandeira Heavy Metal Nacional erguida juntamente com a banda Centúria de São Paulo.
Criado em agosto de 1980 pelo baterista PauloThomaz (atual Baranga e Kamboja) e com nome sugerido pelo jornalista Regis Tadeu, o Centúrias estreou nos palcos em 31 de outubro de 1981. A primeira formação contava ainda com Cacá (baixo, já falecido*), Paulo Roberto "Paulinho" (guitarra), Eduardo Camargo (vocal) e Aguinaldo "Guina" Martins (teclado).Entre idas e vindas a banda voltou com tudo, eles que partiram para uma gravação de uma música inédita para o documentário "Brasil Heavy Metal" da produtora Ideia House, porém, veio junto com o anúncio do retorno em junho de 2012. Atualmente 
encontram-se fazendo shows por todo o país com repertório de seus clássicos. Vale pena conferir o single “Metal Comando”. 
Disponível no youtube e na Page do programa Johny Cake (www.facebook.com.br/Programa.Johny.Cake).

O Programa Johny Cake vai ao ar todas as segundas e sextas-feiras, a partir das 16h, pela querida 104.9 Raul Bopp, ou pelo site: WWW.raulboppfm.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.