Publicidade


"Sua Marca Aqui"

domingo, 8 de setembro de 2013

Área Johny Cake apresenta OS REPLICANTES



Estamos aê! Bah,trouxe aqui a mega banda Os Replicantes que é uma banda brasileira de Punk Rock, formada na cidade de Porto Alegre em 1983. Apesar do tempo, sempre seguem com a bandeira do rock independente erguida em seus shows. Banda que já fez turnê pela Europa levando o Punk Rock na alma. Tem na sua formação Julia Barth no vocal, Cláudio Heinz na guitarra, Heron Heinz no baixo e Cleber Andrade na bateria. Atualmente encontram-se fazendo shows por todo o país e divulgando o álbum “Os Replicantes 2010”. Vale pena conferir o single “rockstar”. 
Disponível no youtube e na Page do programa Johny Cake (WWW.facebook.com.br/Programa.Johny.Cake).

O Programa Johny Cake vai ao ar todas as segundas e sextas-feiras, a partir das 16h, pela querida 104.9 Raul Bopp, ou pelo site: WWW.raulboppfm.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.