Publicidade


"Sua Marca Aqui"

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Área Johny Cake apresenta a banda de São Cristóvão - The Baggios! Confiram

Opa,Venho sem mais delongas hehe falar da banda “The Baggios”.É uma banda de blues- rock, formada em São Cristóvão no ano de 2004. Mistura ritmos tradicionais, como o blues, passando pelo rock sessentista e ao garage rock.A banda conta com 8 trabalhos,entre singles e CD’s,sem falar no documentário da banda;eles ainda contam com 3 premiaçoes e 15 festivais.Com identidade própria, discurso totalmente enraizado com as questões de sua época e de sua gente, e letras que falam diretamente ao público,a banda tem a peculiaridade de ser formada por apenas dois integrantes .Indico o single “O azar me consome”.Mais informações só ir a pagina do facebook https://www.facebook.com/Programa.Johny.Cake Johny Cake vai ao ar ás Segundas e sextas a partir das 16 hr pelas 104.9 FM Raul Bopp,Terças ás 20hr pela super nova rádio web(Santa Maria) e Sábado ás 20 hr pela Necropsya web rádio(Belo Horizonte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.