Publicidade


"Sua Marca Aqui"

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Área Johny Cake apresenta a banda carioca “STATIK MAJIK”.

BANDA STATIC MAJIK
Opa,beleza?Hoje venho falar da banda “STATIK MAJIK”
Nunca agrado ao lembrar-me do Rio de Janeiro, pois quando penso na cidade, me lembro de carnaval e funk,porém meu modo de pensar sobre a cidade melhorou após descobrir a melhor banda de "stoner metaldo Brasil que é da cidade,agora nos meus pensamentos...maravilhosa!

A Statik Majik vem ganhando espaço em todos os
cantos de revistas e sites especializados pelo seu Stoner Metal de primeira!

A banda se formou em 2003 e de idas e vindas tem a formação atual com Thiago 

Velasquez - Baixo e Voz,Leonardo Cintra - Vocal – Guitarra e um dos caras mais inteligentes e que arrebenta na batera Luis Carlos - Bateria e Backing Vocals que é o formador dessa joia de banda.

Os caras tem como influencias as bandas Motorhead,Black Sabbath dentre outras.Musica feita com a alma é para poucos e esses caras sabem o que fazem,a emoção de sentir o som fluir é clara.Confira o som da banda no You Tube e noticias atuais com musicas no facebook.com/Programa.Johny.Cake

Depois de mais uma banda apresentada,o Johny Cake esteve de aniversário dia 21 de janeiro,chegamos aos 3 anos e 1 ano de FM!

Confiram nossa página do facebook e concorra ao sorteio de 3 CD’s,um deles é o CD dessa baita banda 
já citada!

Johny Cake vai ao ar ás Segundas e sextas a partir das 16 hr pelas 104.9 FM Raul Bopp, terças e quintas a partir das 22 horas pela Rivendell Rádio Express e Sábado ás 20 hr pela Necropsya web rádio (Belo Horizonte).

Johny Cake tem o apoio da Leda Rocker, conheça o trabalho da mãe do Rock Independente no facebook e no seu site http://ledarocker.blogspot.com.br/

fanpage! https://www.facebook.com/www.ledarocker.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.