Publicidade


"Sua Marca Aqui"

domingo, 16 de março de 2014

STAY FUCKING METAL 6a. - Por Gisela Cardoso

banda retorna este ano
Uma nova mensagem em vídeo sobre o retorno da banda Dark Angel pode ser conferida a seguir.  O renomado artista  Ed Repka redesenhou a logo do grupo.

O guitarrista Jim Durkin comentou: "Eu não consigo te dizer o quanto estou feliz com o retorno do Dark Angel em 2014.  Voltamos às nossas raízes e Ed Repka recriou a nossa clássica logo.

"O Dark Angel tem trabalhado muito duro nas músicas, eu não posso esperar para trazer este monstro de volta aos fãs".

Conforme noticiado anteriormente, o Dark Angel realizará um número limitado de apresentações em 2014 nos EUA e nos festivais europeus.

A formação do Dark Angel é composta por:

* Gene Hoglan (bateria)
* Eric Meyer (guitarra)
* Jim Durkin (guitarra)
* Ron Rinehart (vocal)
* Michael Gonzalez (baixo)


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NKJ7hgINDgk


Hirax: libera novo álbum para audição na íntegra


"Immortal Legacy", o novo álbum do Hirax, pode ser conferido na íntegra a seguir. O disco será lançado oficialmente no dia 4 de março (24 de fevereiro na Europa), via  SPV /Steamhammer, disponível em CD, LP gatefold colorido e em download digital.

"Immortal Legacy" foi produzido por Bill Metoyer (Slayer, Armored Saint, W.A.S.P, Sacred Reich).

https://soundcloud.com/steamhammer-spv/sets/hirax-full-album-stream



Amaranthe: lança teaser de documentário sobre a banda


Em comemoração ao seu 7º aniversário de carreira, o Amaranthe lançará uma box set especial. O lançamento traz:

* Um documentário de 90 minutos em Blu-ray. 
* Um  booklete de 40 páginas
* Seis fotos impressas

Para mais informações, acesse inevent.se/AMARANTHE . A pré-venda já está disponível no mesmo link.  A box está sendo lançado pela Inevent, em colaboração com Spinefarm Records. 

Um teaser do documentário, dirigido por Johan Carlén, pode ser conferido a seguir.



Xandria: libera trecho de nova música

Um trecho da "Nightfall", uma das novas músicas do Xandria, pode ser conferido acessando aqui: http://www.blabbermouth.net/news/xandria-snippet-of-new-song-nightfall-available/

A faixa pertence ao álbum "Sacrificium", que será lançado no dia 2 de maio, via Napalm Records. De acordo com a banda, o sucessor do "Neverworld's End" (2012)  vai continuar a "viagem musical e direção" do último disco , mas "irá trazer tudo que as pessoas gostaram" em  "Neverworld's End".

No último outono, o Xandria se separou da vocalista que permaneceu três anos na banda, Manuela Kraller. Sua substituta é a "surpreendente e talentosa vocalista holandesa de 28 anos" Dianne Van Giersbergen, que também faz parte da banda de metal progressivo, Ex Libris. 

curta a pagina Leda Rocker no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.