Publicidade


"Sua Marca Aqui"

domingo, 23 de março de 2014

STAY FUCKING METAL 8a.

Rob Zombie: anuncia a data de lançamento de novo DVD

O Rob Zombie lançará o seu novo DVD/Blu-ray ao vivo, "The Zombie Horror Picture Show", no dia 20 de maio. De acordo com o frontman, um "livro matador", de Rob Fenn, acompanhará o lançamento.

O trabalho traz o show realizado no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, em Houston, no dia 3 de agosto, e em Dallas, Texas, no dia 4 de agosto.

Confira o tracklist a seguir:

01. Teenage Nosferatu Pussy

02. Superbeast

03. Super-Charger Heaven (originalmente pelo WHITE ZOMBIE)

04. Living Dead Girl

05. We're An American Band (GRAND FUNK RAILROAD cover)

06. More Human Than Human (originalmente pelo WHITE ZOMBIE)

07. Sick Bubblegum

08. Never Gonna Stop

09. Ging Gang Gong De Do Gong De Laga Raga

10. Meet The Creeper

11. Mars Needs Women

12. House Of 1000 Corpses

13. The Lords Of Salem

14. Dead City Radio And The New Gods Of Supertown

15. Thunder Kiss '65 (originalmente pelo WHITE ZOMBIE)

16. Dragula


Vader: lança novo álbum em maio

Os poloneses do Vader já concluíram os trabalhos em seu novo álbum, "Tibi Et Igni", que será lançado no dia 30 de maio, via Nuclear Blast Records.

O sucessor do "Welcome To The Morbid Reich" (2011) foi gravado no Hertz Studio, em Bialystok, Polônia, e com os produtores Wojtek e Slawek Wiesawski.

"Estávamos trabalhando por quatro semanas no Hertz Studios, entre dezembro e fevereiro. 10 novas músicas, e mais 4 faixas bônus, estão gravadas e prontas para vocês", comentou a banda. "Duas músicas em versões especiais de mixagem devem ser lançadas como um single de 7 polegadas ainda em abril. O álbum completo sairá no final de maio".

"Em abril e maio, o Vader e a Nuclear Blast estão preparando alguns vídeos para fechar o processo de trabalho. Estejam preparados para as entrevistas e outras surpresa até o 'Tibi Et Igni' estar em suas mãos. O álbum mais pesado do Vader na história! Os demônios estão batendo à sua porta agora".

"Abandon All Hope", "Bring Them To Me" e "Infernal Poetry" são alguns títulos das faixas que devem aparecer no álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.