Publicidade


"Sua Marca Aqui"

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Área Johny Cake apresenta banda SPLEENFUL



A banda porto-alegrense SPLEENFUL  acaba de anunciar seu novo lineup que dará continuidade ao trabalho já executado pelo grupo.

Depois de uma mudança geral dos músicos que gravaram o EP ‘Bittersweet’, o SPLEENFUL se reergueu com uma formação ainda mais sólida. O vocalista, fundador e único remanescente da formação original, Tiago Alano, nos conta melhor:

“Passamos por momentos de dificuldades com a formação anterior, mas decidimos que a banda não iria parar e deveríamos dar continuidade com um grupo focado em fazer a banda crescer. O Victor (Rodrigues, baterista), a Heidi (Michel, violinista) e o Diego (Butori, baixista) já estavam na banda quando as mudanças ocorreram. Já o nosso novo guitarrista, o Rafael Crow, estava com o convite em aberto desde a saída do Lucas Cabral e trouxe muito mais feeling para as músicas.

Por fim, chamamos a Patricia Baggio para assumir os vocais femininos. Em nenhum momento considerei uma segunda opção, só pedi para ela gravar algumas das nossas músicas e fiquei surpreendido com o fato de que elas ganharam uma vida nova. A Patrícia tem um timbre de soprano leggero, mas também domina muito bem técnicas de drive e belting, trazendo mais um diferencial para nossa música e abrindo inúmeras possibilidades novas nas composições.”

O SPLEENFUL foi formado no ano de 2012 e apresenta uma música rica em características, agregando inúmeras formas e texturas. Seu primeiro lançamento oficial, o EP ‘Bittersweet’, foi amplamente agraciado com críticas extremamente positivas pela mídia especializada. Contato: spleenfulband@gmail.com


Matéria feita por Artur Azeredo
Johny Cake vai ao ar nas segundas e sextas-feiras à partir das 16 horas pela 104.9 FM Raul Bopp, terças-feiras e quintas-feiras às 22 horas pela Rivendell Rádio press e sexta às 23 horas pela Necropsya web rádio.

A Área Johny Cake tem o apoio da Leda Rocker, curta a fan page Leda Rocker no Facebook através do link https://www.facebook.com/www.ledarocker.com.br e não deixe de curtir o programa Johny Cake, acesse e confira a página do programa na rede social Facebook através do endereço eletrônico https://www.facebook.com/Programa.Johny.Cake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.