Publicidade


"Sua Marca Aqui"

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Obskure



Area Johny Cake apresenta...

Obskure é uma banda de Death Metal do Ceará, surgida em 1989. 25 anos de estrada, tanto tempo que logo nos remete a inúmeros lançamentos, não com esses caras. A banda lançou 5 demos até chegar ao primeiro full-leght, “Overcasting” lançado em 1997. O segundo disco só foi lançado em 2012, “Dense Shades of Mankind”.  

O disco trás 10 faixas chegando aos 47 minutos de uma prazerosa audição. As musicas seguem o padrão Death Metal com passagens rápidas, vocal gutural, muito bumbo duplo e riffs de guitarra inspirados. O diferencial talvez seja o clima épico do disco, cortesia imposta pelo teclado.

A começar pelo encarte, digipack com uma bela arte gráfica, e a produção que ficou na medida, sem ruídos. O disco apresenta uma qualidade impecável, este trabalho é a prova de que uma banda não precisa de inúmeros lançamentos para provar seu valor, mas sim, consistentes, de qualidade.



Lo na primeira faixa “Christian Sovereign”, já podemos sentir a atmosfera das composições. Em “Anxious Passage Relief” o lado Death Metal ganha maior destaque, não fugindo do clima épico. O disco todo é coeso, as faixas se completam soando como uma grande unidade.

Ainda destaco; “Tension Eve Massacre”, “From one who Stopped Dreaming”, “Barrien Evolution” e “Memories of a Recent Past”. São faixas que transmitem bem o peso do Death Metal, aliando a atmosfera produzida pelo teclado, dando um clima de batalhas épicas ao disco. Recomendadissimo!


 Matéria feita por Artur Azeredo
Johny Cake vai ao ar nas segundas e sextas-feiras à partir das 16 horas pela 104.9 FM Raul Bopp, terças-feiras e quintas-feiras às 22 horas pela Rivendell Rádio press .
A Área Johny Cake tem o apoio da Leda Rocker, curta a fan page Leda Rocker no Facebook através do link https://www.facebook.com/www.ledarocker.com.br e não deixe de curtir o programa Johny Cake, acesse e confira a página do programa na rede social Facebook através do endereço eletrônico https://www.facebook.com/Programa.Johny.Cake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.