Publicidade


"Sua Marca Aqui"

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Chaos Synopsis



Area Johny Cake apresenta...        



Chaos Synopsis "Art of Killing"



Oriunda de São José dos Campos, SP, formada em 2005 a Chaos Synopsis faz um Death /Thrash Metal, bem visceral. Tendo como temática frequente em suas letras, assassinos, serial killers. Ao longo de sua trajetória a banda já lançou um EP em 2009 “Postwar Madness” e no mesmo ano um full-lenght “Kvlt ov Dementia”.  “Art of Killing” disco lançado em 2013 é o segundo full da banda.





"Art of Killing" trás dez faixas somando quase 40 minutos de audição. Das dez faixas, nove fazem menção a um Serial Killer, trazendo a tona vários casos fictícios e reais. Dentre eles Febrônio Ferreira de Mattos, conhecido como Febrônio Índio do Brasil que ganhou destaque na faixa que abre o disco “Sons of Light”. Uma verdadeira ode ao assassino, trazendo um refrão cantado em português. Com aquela cozinha característica do Death/Thrash aliando riffs, melodias e velocidade do Thrash, com a brutalidade do Death.



O disco vem em um encarte detalhista, com um perfil de cada Serial Killer, a capa já faz menção do que esperar das faixas conceituais. Trazendo assassinos expert na Arte de Matar, “Art of Killing”, revela um extenso e minucioso trabalho de pesquisa, para construir as faixas e formar a unidade do disco. Pois elas não narram simplesmente a saga de cada assassino, mas seu perfil, seus métodos, seus dilemas e anseios.



O disco trás o famigerado do Death/Thrash, peso, cadência, velocidade e riffs bem sacados. Não inova, o que provavelmente não era a proposta da banda, mas em momento algum deixa a desejar. 



Vide a excelente “Vampire of Hanover”, “Bay Harbor Butcher”, “Red Spider”, “B.T.K”, a cadenciada “Monster of the Andes” e a instrumental “Art of Killing”. Comprovando a eficiência sonora do disco.



Cuidado a audição pode causar danos irreversíveis ao seu pescoço. Recomendado!



 Matéria feita por Artur Azeredo

Johny Cake vai ao ar nas segundas e sextas-feiras à partir das 16 horas pela 104.9 FM Raul Bopp, terças-feiras e quintas-feiras às 22 horas pela Rivendell Rádio press .
A Área Johny Cake tem o apoio da Leda Rocker, curta a fan page Leda Rocker no Facebook através do link https://www.facebook.com/www.ledarocker.com.br e não deixe de curtir o programa Johny Cake, acesse e confira a página do programa na rede social Facebook através do endereço eletrônico https://www.facebook.com/Programa.Johny.Cake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.