Publicidade


"Sua Marca Aqui"

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

110a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso 


Nightwish: finaliza o processo de mixagem do novo álbum



Em comunicado oficial, o Nightwish anuncia que já finalizou o processo de mixagem de seu novo álbum, o qual tem o lançamento previsto para o início de 2015, via Nuclear Blast Records. 

"A mixagem de nosso novo álbum está pronta! Esses caras que trabalham duro estão prontos para uma merecida folga de Natal, depois de mixar cada nota deste epos desafiador! Um salva para Tuomas, Mikko Karmila e Tero Kinnunen!". 

Anteriormente, o grupo também anunciou que irá revelar o título do próximo álbum no Natal. Além disso, "Élan", o novo single do Nightwish, será lançado no dia 13 de fevereiro. 

O álbum marca a estreia em estúdio da vocalista holandesa Floor Jansen (Revamp, ex-After Foverer), e também será o primeiro com o baterista Kai Hahto (Wintersun, Swallow The Sun), que está substituindo Jukka Nevalainen, o qual se afastou da banda devido a motivos de saúde.



Dark Funeral: lança nova música em clipe, "Nail Them To The Cross"



"Nail Them To The Cross", o novo videoclipe do Dark Funeral, pode ser conferido a seguir. O clipe foi dirigido por Owe Lingvall.

A faixa foi gravada no Dogout Studios em Uppsala, na Suécia, e foi mixada e masterizada por Daniel Bergstrand. Além do single limitado de sete polegadas, outra nova música também será lançada no início de 2015.




Lacuna Coil: nova foto promocional com atual formação



Foi divulgada uma foto promocional do Lacuna Coil com sua atual formação, agora como um quinteto, contando com Cristina Scabbia (vocal), Andrea Ferro (vocal), Marco Coti Zelati (baixo, teclados), Marco Biazzi (guitarra) e Ryan Blake Folden (bateria). Até então, Ryan vem substituindo Cristiano Mozzati nas turnês. 

No início de 2014, o baterista Cristiano Mozzati e o guitarrista Chris Migliore anunciaram oficialmente a sua saída da banda italiana. 



Killswitch Engage: gravando uma "música misteriosa"?



De acordo com o vocalista Jesse Leach, o Killswitch Engage acaba de gravar os vocais para uma "faixa misteriosa de última hora", com o guitarrista Adam Dutkiewicz assumindo, mais uma vez, a produção. Mais informações ainda não foram reveladas. 

"Disarm The Descent", o último álbum do Killswitch Engage, vendeu cerca de 48.000 cópias em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos, conquistando a 7ª posição na Billboard 200. O disco foi lançado no dia 2 de abril de 2013, via Roadrunner Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.