Publicidade


"Sua Marca Aqui"

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

120a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso



Helloween: lança novo álbum em maio



Os alemães do Helloween lançarão o seu novo álbum, intitulado "My God-Given Right", em 29 de maio, via Nuclear Blast Records. O disco foi gravado entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015 no estúdio da banda, MiSueno, na Ilha de Tenerife, com o produtor Charlie Bauerfeind. 

A arte da capa, mais uma vez, foi criada por  Martin Häusler (Bon Jovi, Queen, Gotthard), e também estará disponível em 3D. 

"Tentamos construir um mundo de ideias, mantendo elementos clássicos do Helloween, como as abóboras. Mas, por outro lado, um novo visual completo, assim como fizemos nos anos anteriores", declara Häusler a respeito da capa. "A primeira inspiração veio do título do álbum, 'My God-Given Right', e de algumas músicas, como  'Swing Of A Fallen World', 'Lost In America', 'Battle's Won'". 

"Durante a minha pesquisa, me deparei com o pôster do filme  'Day After Tomorrow' (O Dia Depois de Amanhã), e então a ideia de 'um mundo desolado com abóboras' nasceu". 






Moonspell: libera trechos do novo álbum para audição



O Moonspell lançará o seu novo álbum, intitulado "Extinct", em 17 de março, via Napalm Records. O disco foi gravado no Fascination Street Studio, em Örebro, Suécia, com o produtor Jens Bogren, que já trabalhou com o Katatonia, Amon Amarth, Opeth, Paradise Lost e entre outros.

Trechos de todas as faixas de "Extinct" podem ser conferidos a seguir.

De acordo com o comunicado, "'Extinct' é tudo, mas um manifesto musical e emocional. Ele coloca o E da escuridão de volta ao dark metal. É uma verdadeira lição para as novas gerações do goth metal, sobre como é tocada e sentida com o corpo e alma, uma lição ensinada por nenhum outro do que os nossos senhores lobos portugueses".

"Extinct" estará disponível em mediabook, jewel case, edição especial limitada de luxo e LP.

O novo álbum contará com as seguintes músicas:

01. Breathe (Until We Are No More)
02. Extinct
03. Medusalem
04. Domina
05. The Last of Us
06. Malignia
07. Funeral Bloom
08. A Dying Breed
09. The Future Is Dark
10. La Baphomette
11. Until We Are No Less (bonus track)
12. Doomina (bonus track)
13. Last Of Them (bonus track)
14. The Past Is Darker (bonus track)




Apocalyptica: lança novo clipe, "Cold Blood"



"Cold Blood", o novo videoclipe dos finlandeses do Apocalyptica, pode ser conferido a seguir. A música pertence ao álbum "Shadowmaker", que será lançado em abril, via Eleven Seven Music Group.




Act Of Defiance: a nova banda de Chris Broderick e Shawn Drover



Act Of Defiance, a nova banda de Chris Broderick (guitarra) e Shawn Drover (bateria), ex-membros do Megadeth, também conta com o vocalista Henry Derek Bonner (ex-Scar The Martyr) e o baixista Matt Bachand (Shadows Fall).  

O grupo já se encontra em estúdio, gravando o seu álbum de estreia com o renomado produtor  Chris "Zeuss" Harris (Rob Zombie, Hatebreed, Shadows Fall). O lançamento está previsto para o próximo semestre, através do selo Metal Blade Records. 

Um trecho de uma das novas faixas, intitulada "Throwback", pode ser conferido a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.