Publicidade


"Sua Marca Aqui"

domingo, 29 de novembro de 2015

136a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso



Rammstein: confirmado primeiro show na América Latina em 2016


A banda alemã Rammstein retorna à América Latina no próximo ano. O grupo se apresenta no festival Corona Hell & Heaven Metal Fest na Cidade do México, em julho.

Até o momento, essa é a primeira e única data confirmada na América Latina, e ainda não se sabe se o Rammstein também embarcará em uma turnê sul-americana. 

O Rammstein se apresentou pela última vez no Brasil em novembro de 2010, em um show único na antiga Via Funchal, em São Paulo. 




Sepultura: banda já começou a pensar em seu próximo álbum



O Rock N Reel Reviews conduziu uma entrevista com o guitarrista Andreas Kisser, durante a passagem do Sepultura por Glasgow, no Reino Unido, no dia 18 de novembro.

Questionado se o Sepultura já começou a trabalhar no material para o seu novo disco, Andreas disse: "Começamos a pensar sobre o próximo álbum. É claro, nós temos ideias musicais fluindo o tempo todo. Especialmente hoje em dia, com a tecnologia moderna, é muito fácil gravar qualquer ideia onde quer que você esteja. Eu espero que, se tudo der certo, até o final do próximo ano, teremos algo novo. Vamos ver o que acontece". 

Mas, de acordo com o guitarrista, o Sepultura ainda não compôs nenhuma música completa para o seu novo álbum.

"Nós estamos apenas trabalhando nos estágios iniciais -  somente alguns riffs, e o Eloy [Casagrande, baterista] já tem algumas ideias para começar a construir algo rápido", explicou. "Derrick [Green,vocalista] e eu estamos conversando sobre alguns temas, como títulos, letras e outras coisas. Então, nós realmente já começamos a construir algo. Mas ainda é muito cedo.  Há muito o que conversar ainda". 

"The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart", o último álbum do Sepultura, foi lançado em outubro de 2013, via Nuclear Blast Records. O disco marca a estreia em estúdio do baterista Eloy Casagrande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.