Publicidade


"Sua Marca Aqui"

quarta-feira, 14 de maio de 2014

37a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso


Devin Townsend: trabalhando em sua autobiografia



O multi-instrumentista e produtor canadense Devin Townsend realizou uma parceria com a editora inglesa Rocket 88  para o lançamento de sua autobiografia, intitulada "Only Half There".

"Com este livro, eu realmente quero discutir sobre música, meu processo criativo, a conexão entre o meu desenvolvimento pessoal e como a minha carreira e música foram vividas, e eu quero fazê-los em detalhes. Também relato as minhas experiências - positivas e negativas - para que elas possam ajudar outras pessoas a seguirem o seu sonho, e também quero contrastar o que as pessoas assumem nesta vida.

"É tão fácil se perder nos vícios, elogios e críticas, em vez de criar música , mas, essencialmente, a coisa mais saudável do mundo é ir para onde a música leva você. Isso é muito importante.

"Este livro é em parte manual e diário. É um diário de viagem, um songbook, uma celebração , elucidação e condenação; é minha história, contada por mim para vocês. Se vocês quiserem...".

Steve Vai sobre Devin: "Eu comecei a trabalhar com o Devin em meu álbum ' Sex And Religion ' e em sua turnê, quando ele ainda era adolescente. Eu senti que ele era mais do que apenas um grande vocalista, mas eu não percebi a profundidade de seu brilhantismo, até que ele começou a fazer sua própria música. Acredito que ele é um gênio musical inspirado".

Mike Portnoy (ex-Dream Theater/The Winery Dogs): "Devin é um dos artistas mais intensos que eu já presenciei no palco. Quando ele está na frente de uma plateia , ele fica absolutamente possuído (mas não se deixem enganar, pois ele é realmente um cara legal ...) Eu também admiro sua incrível ética de trabalho e dedicação com seus fãs. Ele é certamente um artista único do tipo".

Ihsahn (Emperor): "Os talentos de Devin como guitarrista, vocalista, compositor e produtor são inegáveis ​​, mas principalmente, admiro como ele lida com todos os diferentes projetos com tanta paixão e honestidade, e eu tive o privilégio de trabalhar com ele em algumas ocasiões. Espero que este livro capture sua personalidade enérgica e positiva. Ele teve uma longa e excitante carreira até agora, por isso deve ser uma boa leitura."

Anneke Van Giersbergen (The Gathering): "Obviamente, um livro sobre Devin Townsend será uma leitura muito interessante. Ele é um dos músicos mais ecléticos lá fora, sua vida e sua música me inspiram muito e eu me orgulho por poder chamá-lo de meu amigo. Eu definitivamente quero ter este livro na minha mesa de café!"



Corrosion Of Conformity: disponibiliza nova música para audição



A Candlelight Records definiu 24 de junho como a data de lançamento para  "IX", o novo álbum do Corrosion Of Conformity.

O disco foi produzido pela banda em parceira com seu companheiro de longa data John Custer.

A faixa "The Nectar", que pertence ao álbum, pode ser conferida a seguir:




Carnifex: disponível novo videoclipe, "Die Without Hope"



"Die Without Hope", o novo videoclipe do Carnifex, pode ser conferido a seguir.

Trata-se da faixa título do último álbum do grupo, que foi lançado no dia 4 de março, via Nuclear Blast Records.




Whitechapel: lança novo videoclipe, "Our Endless War"



O videoclipe oficial para "Our Endless War", a faixa título do último álbum do Whitechapel, pode ser conferido a seguir. O clipe foi dirigido por Naughty Mantis.

"Our Endless War" foi lançado no dia 29 de abril, via Metal Blade Records.




Sabaton: lança novo videoclipe, "To Hell And Back"



"To Hell And Back", o novo videoclipe do Sabaton, pode ser conferido acessando aqui:


A música pertence ao álbum "Heroes", que será lançado em 16 de maio, via Nuclear Blast Records. A arte da capa é da autoria de Peter Salai.

"Heroes" foi gravado no The Abyss Studios em Pärlby, na Suécia, e produzido por Peter Tägtgren (Hypocrisy, Pain) - que também é o proprietário do estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.