Publicidade


"Sua Marca Aqui"

terça-feira, 13 de maio de 2014



Area Johny Cake entrevista a banda Veloz de Santa  Rosa
 



Johny C-Como surgiu a banda?Por que o nome “Veloz”?
A banda surgiu de uma reunião de membros de uma antiga banda, a Enfermo, com uma proposta totalmente diferente. O nome vem da música “Parte Dois” do Colligere. 

Johny C-Em tão pouco tempo a banda já estava compondo e fazendo shows, lançando um ep,como foi o processo e aceitação desse primeiro trabalho?
Na época não tínhamos muita experiência, o ep. foi gravado de forma amadora e acabou não tendo a repercussão que o CD está tendo, apesar de ter sido bem aceito na região. 

Johny C-O que vocês esperam colher ao ritmo do hardcore?
Queremos mostrar nosso som ao maior numero de pessoas possível , pegar a estrada como já viemos fazendo e continuar tocando por um bom tempo. 

Johny C-Como está sendo a aceitação do público e da mídia especializada sobre o mais novo CD?
A repercussão está sendo boa principalmente aqui na região por se tratar de um trabalho original em uma cena monótona; a mídia especializada ainda não teve muito acesso, pois trata-se um trabalho muito recente, e pouco divulgado a nível nacional, mas as portas estão se abrindo aos poucos.

Johny C- O que vocês procuram passar as pessoas com suas letras e com o ritmo rápido?
Procuramos cantar aquilo que acreditamos, da forma que sabemos e gostamos, e torcemos para que isso toque as pessoas de alguma forma.

Johny C-A banda já passou por idas e vindas à formação, qual a formação atual?E qual o segredo para em tão pouco tempo já estarem lançando seu primeiro CD completo?
A formação agora é Lucas (Vocal), Alan ( Guitarra), Dogui (Guitarra), Alcindo (Baixo) e Jean (Batera).  Não tem segredo, é só motivação e vontade de fazer a coisa acontecer.

Johny C-Qual o sonho da banda?
Nosso primeiro grande objetivo já foi concretizado, que foi lançar o CD desabafo de forma independente; depois disso, só o tempo dirá.

Johny C-Como vocês se sentem ao meio da cena atual de Santa Rosa com bandas em crescente forte como a Peixes Voadores?
Começamos juntos, já tocamos juntos varias vezes e somos amigos. O som que eles fazem não é nossa praia, mas respeitamos muito. Admiramos as conquistas deles, e torcemos para que o sucesso deles seja duradouro. Quanto à cena, ainda existe uma mentalidade muito pequena dos envolvidos, desde membros de bandas até organizadores de festivais, mas isto está mudando aos poucos, e acreditamos que em um futuro próximo teremos uma cena underground próspera na região.

Johny C-Como ocorre o processo de composição dentro do Veloz? Quem é o cérebro por trás das composições ou todos contribuem?
O Lucas e o Alan chegam com as letras e os arranjos prontos, só lapidamos as músicas nos ensaios.

Johny C-Deixo aqui um espaço para a banda fazer suas considerações finais!
Agradecemos o interesse no nosso trabalho. Dia 17/05 tocaremos com o Dance of Days e outras grandes bandas da cena Gaúcha, em Santa Cruz do Sul, e dia 07/06 no P12 Fest em Cerro Largo. É isso ai, muito obrigado, e ouçam Veloz.
 


Entrevista feita por Wendell Pivetta

Johny Cake vai ao ar nas segundas e sextas-feiras à partir das 16 horas pela 104.9 FM Raul Bopp, terças-feiras e quintas-feiras às 22 horas pela Rivendell Rádio press e sexta às 23 horas pela Necropsya web rádio.

A Área Johny Cake tem o apoio da Leda Rocker, curta a fan page Leda Rocker no Facebook através do link https://www.facebook.com/www.ledarocker.com.br e não deixe de curtir o programa Johny Cake, acesse e confira a página do programa na rede social Facebook através do endereço eletrônico https://www.facebook.com/Programa.Johny.Cake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.