Publicidade


"Sua Marca Aqui"

terça-feira, 27 de maio de 2014

41a STAY FUCKING METAL - Bandas

Colunista Gisela Cardoso


Opeth: revela arte da capa do novo álbum



"Pale Communion", o novo álbum dos suecos do Opeth, será lançado no dia 26 de agosto, via Roadrunner Records.

O disco foi produzido pelo frontman Mikael Åkerfeldt e mixado por Steven Wilson. A arte da capa foi mais uma vez criada por Travis Smith, com a colaboração de Åkerfeldt.

01. Eternal Rains Will Come
02. Cusp Of Eternity
03. Moon Above, Sun Below
04. Elysian Woes
05. Goblin
06. River
07. Voice Of Treason
08. Faith In Others



Hellyeah: lança novo single, "Demons In The Dirt"



"Demons In The Dirt", uma das novas músicas do Hellyeah, pode ser conferida a seguir. A faixa pertence ao álbum “Blood For Blood” que será lançado em 10 de junho, via Eleven Seven Music.


O disco foi produzido em parceria com Kevin Churko, em seu The Hideout Recording Studio em Las Vegas. Churko já trabalhou com Ozzy Osbourne, Five Finger Deatg Punch, In This Moment e entre outros.

Confira o tracklist a seguir:

01. Sangre Por Sangre (Blood For Blood)
02. Demons In The Dirt
03. Soul Killer
04. Moth
05. Cross To Bier (Cradle Of Bones)
06. DMF
07. Gift
08. Hush
09. Say When
10. Black December


Arch Enemy: lança novo clipe, "You Will Know My Name"



"You Will Know My Name", o novo videoclipe do Arch Enemy, pode ser conferido a seguir. O clipe foi dirigido por Patric Ullaeus, da  Revolver Film Company, que já trabalhou com o Dimmu Borgir, Lacuna Coil, In Flames e entre outros.

A música pertence ao álbum "War Eternal", que será lançado no dia 10 de junho, via Century Media Records. O disco marca a estreia em estúdio da vocalista Alissa White-Gluz (ex-The Agonist), a qual substitui a alemã Angela Gossow.




Alestorm: divulga arte da capa do novo álbum



"Sunset On The Golden Age", o novo álbum do Alestorm, será lançado no dia 5 de agosto, via Napalm Records.

O disco foi gravado no Lasse Lammert's LSD Studio em Lübeck, na Alemanha.

"Sunset On The Golden Age" conterá as seguintes faixas:

* Walk The Plank
* Drink
* Magnetic North
* 1741 (The Battle Of Cartagena)
* Mead From Hell
* Surf Squid Warfare
* Quest For Ships
* Wooden Leg!
* Hangover
* Sunset On The Golden Age



Hammerfall: lança novo álbum em agosto



"(r)Evolution", o novo álbum dos suecos do Hammerfall, será lançado no dia 29 de agosto na Europa, e em 2 de setembro na América do Norte, via Nuclear Blast Records.

Com este novo lançamento, a banda promete voltar às suas raízes em várias formas, já que mais uma vez está trabalhando com o produtor Fredrik Nordström, que trouxe dois grandes marcos ao grupo, “Glory To The Brave” e “Legacy Of Kings”.

Outra reunião do grupo acontece com o artista Adreas Marschall, o “pai” do mascote do Hammerfall, que esteve com a banda desde seu primeiro álbum, e mais uma vez foi incluído na capa de "(r)Evolution".

O tracklist pode ser conferido a seguir:

01. Hector's Hymn
02. (r)Evolution
03. Bushido
04. Live Life Loud
05. Ex Inferis
06. We Won't Back Down
07. Winter Is Coming
08. Origins
09. Tainted Metal
10. Evil Incarnate
11. Wildfire



CONFRAROCK: confira as informações sobre a terceira edição do festival



Mantendo a tradição em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, a Sabazim Produções apresenta no dia 12 de julho (sábado) o CONFRAROCK - evento que celebra o Dia Mundial Do Rock na cidade. Desta vez, todas as bandas do cast serão autorais, que além de apresentar seus trabalhos, também irão homenagear as lendas do Rock e do Heavy Metal.

Uma das principais atrações é a maior banda de Stoner Metal do Brasil: a carioca Statik Majik retorna a Lafaiete após suas bem sucedidas turnês pela América do Sul e Europa, e lança seu novo álbum, "Wrath Of Mind". 

O grupo belo-horizontino The McMiners também marca presença no festival. Rotulada como Celtic Punk, a banda apresenta uma sonoridade que agradará os apreciadores do Folk em geral. Além disso, a maior representante do underground Lafaietense, Sflexia, oferece ao público as músicas que estarão em seu novo CD - um som mais trabalhado e técnico, mas sem perder a agressividade que sempre foi a sua marca registrada.

E, por fim, a Deadliness, proveniente de Itaúna, mostra o seu Heavy/Thrash pesado e trabalhado com letras em português, e aproveitará a apresentação em Lafaiete para divulgar o seu novo álbum, "Guerreiros Do Metal".

O CONFRAROCK 2014 acontece na Confraria Fábrica Bar (Rua Vereador Juca Pena, 75, Centro) a partir das 20 horas. Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente sob o valor de 20 reais no Bar do Banha (Praça Barão de Queluz, 150, Conselheiro Lafaiete) e na 3G Games (Rua Padre Antônio Corrêa, 69, Loja 7, Quarteirão Açominas, Congonhas). Também haverá ingressos na portaria do evento a 25 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
sua marca aqui

Colaboração Voluntária

As matérias, artigos aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as de Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.